quinta-feira, 20 de março de 2008

ALELUIA

Como posso provar o gosto do nada, se o nada é o peso secreto da consciência?Seria como lambuzar os lábios com os pensamentos mais íntimos. Assegurar-se que eles pela segunda vez entrassem em meu corpo. Tentativa de regresso, opção de medo.
Preparei o meu itinerário numa viagem sem escalas, contida e absorvida por toda reflexão. Minha máxima é meu pão diário, por Deus abençoado e sacrificado por vivo perdão.
A douçura condenável de repousar o corpo no final da tarde é a recompensa da noite. O presente-futuro de prender-se no mesmo instante do que foi passado e ainda não passou. Esse é o fardo do neutro, do puro, do claro, do sagrado, do que cai de joelhos e pede perdão, da sexta-feira santa surgindo no término da semana como qualquer outro dia de santo ou feriado do tipo.É sentar em nuvens... andar lado a lado com o dizível preso na garganta e promovê-lo com astucia de leopardos.

O que significa um santuário?

Ao meu lado, um sutra pouco consultado. Já todo repleto de pedra em suas folhas duras, pois não pode com o desmoronamento da última tempestade.
Carvalho que apodrece não brota de novo!
Em minha última escavação descobri a madeira da cruz. E só a força dessa descoberta me garantiu os pregos do enterro.

ALELUIA! depois já é domingo.
Regozijo. E sei que posso ser punida por isso.

2 comentários:

guilherme sanches disse...

"Hallelujah é minha música preferida.Ah é,já te disse isso.Que bom que decidiu continuar com o blog.Mas um jeito alternativo de nós comunicarmos,afinal...Um beijo meu bem.

Fernanda Schena disse...

Ameiii Cami!!!

Beijoooss garota linddaaa!!!

Fer :)